CEATT

Quem somos

Quem somos

O CEAT:

CEAT – Centro de Estudos Avançados e Treinamento/Trânsito é uma instituição sem fins lucrativos voltada à pesquisa e à educação de trânsito.  Atuando com educação,  qualificação e capacitação profissional para o trânsito, desde 2002, o CEAT tornou-se referência nacional no setor, desenvolvendo produtos e serviços para a operacionalização e humanização deste segmento extremamente vital das relações econômicas e sociais de nossa sociedade.

Nossos  diferenciais:

Somos uma instituição ligada a grandes grupos educacionais de ensino superior e técnico no Brasil e no Exterior, em especial à ULHT Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, maior grupo educacional de Língua Portuguesa, presente em oito países.

Nossos colaboradores são profissionais com atuação destacada nas entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito.

O CEAT foi pioneiro na criação e desenvolvimento de cursos voltados a profissionalização e humanização do trânsito dentre destes podemos citar o curso de Gerenciamento de Conflitos com Infratores de Trânsito e o curso de Gestão e Direito de Trânsito.

Com a matriz em São Paulo e regionais no Rio Grande do Sul e Amazonas, nossa atuação se dá em todo o território nacional.

Dispensa de licitação. O CEAT é dispensável de Licitação conforme o Art. 24 Inciso XVIII da Lei 8.666/93.

O CEAT tem como foco uma atitude dinâmica e de permanente atenção às necessidades do mercado o que proporciona agilidade na criação e planejamento de novos produtos e serviços. Cada ação é desenvolvida e planejada observando-se as necessidades e objetivos do contratante.

Em 2012 o CEAT tornou-se membro parceiro do Grupo Lusófona sendo o CEAT a entidade responsável no Brasil e na África pela inclusão da Graduação, Pós Graduação e desenvolvimento técnico de projetos no segmento de Trânsito e Segurança.

Maior grupo educacional de Língua Portuguesa, através da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, o Grupo Lusófona está presente em 3 continentes. No Brasil atua nas cidades de Cotia/SP. São Gonçalo/RJ e Salvador/BA.